terça-feira, 5 de março de 2013

Tour Eiffel



Quando se pensa em París, o que vem na cabeça? Sim, Tour Eiffel (Torre Eiffel) , o grande projeto arquitetônico, símbolo da cidade.
Construída em 1889, para comemorar os 100 anos de Revolução Francesa, o símbolo da cidade atrai quase sete milhões de pessoas por ano. “Pouca” gente né?
Mas o que mais de interessante tem nessa torre além de belas visões panorâmicas da cidade e as luzes? Para os mais chegados em comida, como eu, há dois restaurantes na torre.
Nada melhor do que ver as luzes da cidade com a “barriga cheia” não é mesmo? Os restaurantes 58 Tour Eiffel e o Le Jules Verne comandados pelo grande chef Alain Ducasse, fazem você vivenciar uma das mais fantásticas experiências da vida, onde os cinco sentidos humanos estão em plena harmonia.

O 58 encontra-se no primeiro andar da torre e é um restaurante para toda família, mais popular, com pouco glamour porém muito belo.Já Le Jules Verne é um restaurante mais sofisticado e refinado, localizado no 2 andar a 125 metros de altura, de onde é possível contemplar paisagens maravilhosas, tanto de dia quanto a noite.

Então para você que gosta de gastar um pouco mais para ter essas experiências maravilhosas e ainda comer muitíssimo bem em um ótimo ambiente, com uma vista sensacional, ai esta uma dica!

Fachada do Restaurant 58
Vista interna do Restaurant 58
Fachada do Le Jules Verne
Vista interna do Le Jules Verne

Texto elaborado por: Conrado Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário